About

DuploTom!

No mesmo esquema do vídeo anterior... Novamente uma imagem de tom duplo, desta vez uma enfermeira Psycho... Night Nurse! O desenhista é um neozelandês que faz insanas porém bem estilosas ilustrações para camisetas vendidas nos U$A  e também na Austrália.

A separação foi feita pelo FastFilms. O branco forma a imagem e o vermelho vivo destaca mais alguns detalhes...
As tintas usadas são base d'água para tecidos escuros (mix)
Telas de 77 fios.
Reticulas com 45 LPI.




Na caixa, mantendo a pegada Psycho... Batmobile - Ice rock

2 comentários:

Criação disse...

trampos foda!

Erick disse...

Acho o trabalho de vcs simplesmente d++++. Tenho quase todos os videos de vcs, e tenho aprendido muito com eles. Abraços.

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me