About

Tom Duplo!

Parti para o mais usual nesta estampa (matriz 77 fios e 45 lpi), apesar de preferir em reticulados trabalhar com 60 lpi em nylon 90 fios...
Só tenho essa "audácia" de colocar mix base d'água em um nylon fino por estar no "inverno" (já estamos na primavera) e numa cidade de clima bem ameno (hoje aqui em Ctba fez 9º)... Se a temperatura ambiente estivesse acima dos 20, 23 Cº... Isso resultaria num belo de um entupimento.

Sobre o resultado do desenho em negativo no tecido escuro eu acho que foi bem!
O segundo tom (marrom), bem singelo, dá notoriamente uma boa diferença no resultado do acabamento.
O traço tipicamente riscado expressa o mais puro estilo quadrinista... Um "Alex DeLarge"(ClockWork Orange) numa aparência meio mangá... Meio Emo... É o que vemos no espontâneo e autêntico desenho, cujo autoria não lembro e portanto infelizmente não poderei dispor os devidos créditos... Sobre isso acho que foi mal!



E no áudio Woyzeck do álbum Quebra Queixo, banda de Curitiba... Cidade onde tem os melhores grupos de rock do Brasil.(hehe!)

Ao vivo:
-2 repiques de amarelo ouro (Mix/Hidro)
-2 repiques de marrom (Mix/Hidro)
-Cura intermediária com soprador.
-Telas 77 fios
-Arte final com 45 LPI

Nenhum comentário:

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me