About

Serigrafando o Se7e! E o diabo à quatro!

Eu costumo dizer que a serigrafia é umas junção de" três metades"... (Hehê!)
Arte: Já que tenho me considerado quase um artista.
Inspiração: Pois como em toda arte ela é essencial.
E Técnica: Que seriam os conhecimentos básicos e/ou avançados que nos possibilitam executar e otimizar nosso trabalho serigráfico.














Bem! Substrato não é "papel" nem serigrafia é "impressora" então as vezes fazemos uma arte final que na tela do computz ou no layout fica uma "belezura", mas quando passamos pro resultado final não fica aquelas coisas... Ou vice-versa... Artes que no layout não estavam aquelas coisas ficam inesperadamente bem acabadas...
Essas e outras coisas relacionadas à serigrafia técnica e artística pretendo expor neste espaço. espero que gostem e opinem sobre meu trabalho.

6 comentários:

Minha disse...

Belo trabalho, blog super manero, otimos videos, otimas dicas, e ainda material explicativo com uma pitada do seu dia a dia...ficou legal!! ta add no meus favoritos!!

Me disse...

Poxa! valeu mesmo...

Alexandre disse...

Bacana, intuitivo e bastante criativo seu blog.
Pra quem procura inspiração chega a ser uma usina de indéias.

Sorte e parabéns!

Alexandre (Kombiseta)

questao de gosto disse...

Olá

Qual seu email para contato??

Att
Andrea

Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Garga disse...

Eai, curti muito seu blog! tenho uma dúvida, qual seu e-mail?

Alexandre.

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me