About

Plástico Cristal

O que parece estar no berço pra ser estampado não é a cueca do Homem Invisível e sim um polietileno transparente popularmente chamado por aqui de "Plástico Cristal"! No caso este foi usado pra se criar umas estilosas bolsas de praia.
Quando me pediram pra estampar com tinta comum base d'água (de tecido) eu alertei que não fixaria. Queriam um teste e o fiz... Acreditem... Fixou! E muito bem por sinal, resistindo tanto ao atrito, raspagem e lavagem...
-As tintas usadas foram "Mix" de marcas diferentes, Gênesis e Politex...
-Matriz 77 fios.
-Um repique garantiu maior opacidade.
-A arte espelhada (invertida), deixou a estampa fosca pro lado interno e o acabamento visto pelo lado externo ficou brilhante.
-Um pouco de cola permanente sujou o plástico, uma Bobsponjinha macia tirou.


Nem Pátria nem patrão - Subviventes

4 comentários:

silkdesign disse...

oi boa noite
estow começando na serigrafia e aprendo bastante com seus videos
sempre bem apresentados e com essa sonzera,rsrsrs

ei brother vc é de curita?
me add no msn ai xjams@hotmail.com
sow de guaratuba vlw

Drekell disse...

Olá. Já trabalhei muito com esse cristal, estampava com tinta vinilica fosca e as vezes com tinta brilhante ( SATURNO )a cola gruda muito no cristal e um dia resolvi não usar mais a cola, passava um pano umido na superfície do vidro para pintar. O vidro umidecido gruda o cristal e dá pra pintar tranquilo sem sair do lugar. Acho que daria certo também no alumínio.

Anônimo disse...

Opa
Galera
quem pode me ajudar, preciso fazer camisetas listradas e tocom difi de fazer as listras frente e verso, ops... preciso de estampa lisa toque zero e sempre no mesmo tom de cor, pretendo usar pasta.
quem recomenda a melhor maneira
helps!!!

Bereba disse...

salve se subviventes muito foda ja tocamos com os manos em sp, abaixa o nosso som e assite os videos se der.

www.geracaofensiva.blogspot.com

e no youtube geração ofensiva banda punk de são paulo

add no msn
geracao_ofensiva
tranpo com serigrafia e presiço de umas ajudas.

abraço
Geração ofeniva Hardcore protesto

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me