About

Úmido sobre úmido!

Minuto iconoclasta:
O tal do Brasil é o maior país católico do mundo... E aqui estamos novamente estampando uma camiseta com uma das muitas santas canonizadas pelo Vaticano... A Santa Bárbara... Curioso fiz uma rápida pesquisa sobre sua história...

"...Santa Bárbara foi condenada a ser exibida nua por todo o país. Deus, porém, se compadeceu de sua sorte, vestindo-a miraculosamente com um suntuoso manto. Padeceu toda sorte de suplícios: foi queimada com grandes tochas e teve os seios cortados. Foi executada pelo próprio pai, que lhe cortou a cabeça com uma espada. Logo após sua morte, um raio fulmonou (sic) seu assassino."
"Crendiospadre"... O homem faz cada loucura com o semelhante por discordar de seu pensamento religioso... Político...



No áudio os ingleses ridículos Toy Dolls ridicularizam a Madonna -  Bare Faced Cheek

Na prática deixemos essa "barbaridade" toda de lado e falemos sobre a estampa.
Foi uma policromia comum na maneira mais prática... Úmido sobre úmido... Ou seja, sem pré secagem entre as cores, quando você estampa toda a sequência com a primeira cor e pega a segunda... A primeira camiseta já está boa pra ancorar a segunda cor... depois basta uma cura no final da cromia.
-Telas 90 fios
-Emulsão diazóica
-Rodo chanfrado
-Tinta para cromia base água
-Fotolito impresso em laser film com 60 LPI
Amém!

3 comentários:

Lilian disse...

Belos trabalhos.
Tive alguns problemas com policromia. Utilizo tecido amarelo, emul~sao plitex, certinho, mas quando revelo em 45 dpi sempre intope. Contudo pode ser o fotolito. Utilizo o DF cromia no photoshop. Os pontos até saem mas tenho dúvida sobre a resolução das figuras ou fots. Quando utilizo com alta resolução, tenho que fazer pontos baixos, tipo 30, 25 pontos mas os pontos ficam grandes. Tem alguma idéia do que da errado?
Tenho uma laser, HP laserjet P1005, elça separa mas não tem a opção de pontos na hora de imprimir, por isso utilizo o DF Cromia.
Se puder dar um dica fico muito agradecido.
valeu. Victor vlsilk.13tilias@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Fera teu blog é sensacional, está de parabéns. Fiquei curioso com o detalhe de quantos berços você utiliza para estampar. Abraço e muito sucesso sempre.

Yarru! disse...

mais ou menos uns doze.. hehe

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me