About

Vectors!

Esta é a postagem nº 101 no já quase conceituado Blog Yarru.rg3.net
Pra comemorar vamos dispor aqui uma coletânea com mais de 101 Vetores em 6 temas:

Arabesque
Fashion
DeeJay Elements
Graffiti
Architectural Elements
Ornate

Vale à pena ter um arquivo destes no PC pra dar um upgrade nas composições que temos que criar diariamente.

Formato .cdr - Versão 9 - Tamanho 2mb

Não é criação minha... Modifiquei, simplifiquei e mudei o formato... Mas mantive os créditos.

Vectors link atualizado

2 comentários:

Anônimo disse...

Wander camiseteiro...

Muito bom o seu blog
tenho entrado todo dia para saber sobre as postagens e novidades dessa salada de ideias que é o silk
saiba q tu tem um amigo...vlw

abç mano e sucesso!!!!

Me disse...

Valeu Wander! Fico Grato pela consideração!
Infelizmente não disponho de tempo para postar diariamente... Mas, sempre que posso atualizo o blog... Forte abraço!

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me