About

E a crise mundial está aí!

Opinião:
Que a crise mundial é evidente já não posso negar... Na pequena empresa que sou funcionário se refletiu o que nas grandes já era veementemente notório... A escassez atual do consumismo que movia o mundo finalmente nos atingiu.
resultado: menos movimento... Corte de funcionários... Felizmente meu nome escapou da lista.
Talvez por esta mesma crise, na busca por preços mais módicos, empresas do primeiro mundo "imergente" tem procurado por serviços mais baratos... é a antiga (ini) amiga globalização... explorando e poluindo os países pobres.

Nessas imprimidas nossas de cada dia, deparando-me comeste serviço "for Export" destaco dois detalhes que me chamaram bastante a atenção:
1ªmente o nome da empresa "straight edge" gíria americana que significa "mazomenos" "Rumo Certo"... E também um movimento político, musical, anti drogas, vegano... Muito parecido e ligado ao Hardcore e ao Punk...
2ªmente foi o tamanho das camisetas... Se aqui no Brasil acostumado estou à estampar camisetas na sua absoluta maioria "M e G"... Espantado fiquei com o padrão Yankee... 45% GG... 50% XGG... E 5% EXGG!!! Não é possível que até os SxE aderiram ao gorduroso junk food!




No áudio a porradaria do Battle Of Disarm... Crust punk Made in Japan!

Na prática:
-Pra estampar esses "lençóis de casal" a atenção do impressor deve ser especial na centralização da camiseta no berço, pois é muito fácil deixá-la torta e consequentemente a estampa ficar torta no corpo quando o Big friend vesti-la...
-O repique da tinta clear no substrato branco não é necessário, porém habituei-me à utiliza-lo para evitar falhas na impressão e para que uma maior camada de tinta infiltre no tecido evitando desbotamento de estampa após algumas lavagens...

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre li o seu blog mas nunca comentei. Cara, você é o Jedi do Silk...
Comecei a uns dias a estampar camisas e minha maior dificuldade era centralizar a camisa no berço...e vendo este vídeo...CHEGA A SER RIDICULO O MODO COMO VOCÊ CENTRALIZA, amanhã...ops..hoje mesmo vou me utilizar dessa sua técnica..
=D
Espero que de certo!

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me