About

Serigrafando o sete das sete às sete!

Estampar camisetas é muito gostoso... Até umas cem unidades... Passou disso já começa a dar calos nas mãos... Doer as pernas... E quando você com o lombo doido, após alguns dias estampando, está quase chegando na milésima... Já não suporta nem mais olhar pro tão silkado desenho... Agora é tarde, seus movimentos já são feitos por puro impulso... Mecanicamente determinados... Respire fundo meu chapa... E continue produzindo...


Ao som do SkaBrazooka / O Guarani

Trabalho=Tripalium=Tortura dignificando até ficar tonto!

Um comentário:

adriano disse...

e ai, sou fã do seu trabalho,é bem criativo.
uma coisa que tenho notado é que todas as vezes que te vejo silkando reparo que sua tinta magenta é bem mais clara que a minha. vc usa alguma mistura pra clarear as tintas ou é a marca da sua tinta. eu uso tinta sicoltex. tem alguma base para clarear essa tinta?

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me