About

Cores sólidas

Estampa trivial de cores sólidas, mais conhecido como estampa chapada, ou estampa de chapado, nada à ver com o uso de entorpecentes, guardem o thinner de volta na prateleira!
Também já anteriormente descrevi o processo aqui... Pra quem não viu vale à pena a leitura garanto...
Esta estampa foi sobre um tecido listrado, usei base branca com detalhes reticulados, pontos bem grandes, depois um beje e contorno preto... Tudo base água.
O desenho é inspirado no clássico cult de Stanley Kubrick "A Laranja Mecânica". Quem não assistiu deveria assistir, só não vale falar mal, mesmo que não entenda metade do filme e seu palavreado "Nadsat"!
Hugs meus drugues! Fui tomar meu velocet no korova!


No áudio os "chapados" peruanos de Leucemia - Gatos de bronce...

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre de muito bom gosto, parabéns!

Anônimo disse...

Preciso muito da sua ajuda! Você tem algum email?
Obrigada
Fernanda

Flavio Henrique disse...

Acompanho a muito seu blo. Muito nos ajuda.

Uma dúvida: tenho que fazer uma policromia em camisa preta. Você disse que reticulou inclusive o fundo para evitar um toque muito pesado.É isso mesmo? Se eu colocar uma tinta branca toque zero para o fundo, funciona?

Valeu!

marcus disse...

Muito du kralho esse blog!

Yarru! disse...

Flavio, funciona sim, porém quanto menos tinta menos toque, se usar toque zero melhor ainda..

ART EXPRESS disse...

Olá...
Vc poderia me informar a cor da tinta que vc usou para estampar o rosto da figura do vídeo...
Obrigado

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me