About

Degradê véio de guerra

Esta técnica é mais velha que a minha vó,  posto assim mesmo pois sei que ainda tem gente que não conheçe.
Tempos atrás tive que simular um degradê e resolvi utilizar deste antigo artifício...

Quem quiser ver maiores detalhes, já descrevi anteriormente aqui no Yarrru! em duas acasiões... Neste e neste link...

Os segredos:
-Sempre puxar o rodo em uma direção, seja pra frente ou de lado, sempre no mesmo sentido
-Antes deve se estampar em um pano até atingir a mistura gradiente no centro do desenho
-A utilização desta técnica isolada ou mesmo combinada dá um toque pessoal a peça...
-A combinação de cores é crucial...
Os tons da bandeira  do Brasil em um tema nacionalista... Verde/amarelo/vermelho, as cores do reggae, em uma estampa do Bob Marley pra quem puxa pra todos os lados... "Vermeio e preto numa estampa do Framengo"... E pra quem é chegado... As cores do arco íris num tema "homo erectus", se é que você me entende...


No áudio Devotos, quando ainda eram os Devotos do Ódio - Não tenho pressa

3 comentários:

marcus disse...

Hellcife!!! Canibal Devotos do ódio!

dheeny disse...

Que emulsao vc usou nesse trabalho

Yarru! disse...

uso HB Decafilm PA com diaxo, digo, diazo!

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me