About

Suporte para telas!

Se você estampa várias cores e não sabe onde colocar uma tela enquanto segura a outra, então você precisa de um suporte para colocá-las...
Nunca vi um para vender, pois imagino que seja pelo fato do negócio ser muito fácil de montar... O esquema segue de maneira simples abaixo.




Ele pode ser montado em madeira... Metal... Depende diretamente do material disponível e da habilidade manual de quem vai fazê-lo.


O suporte de tela é parecido com a estrutura de uma escada, com um diferencial... Onde os "degraus" ficam tanto na parte da frente, quanto dispostos de maneira oposta na parte traseira. Deixando um espaço sob medida onde serão encaixadas as telas...
O número destes "degraus" corresponde à quantidade de telas suportadas.

Após montada, esta estrutura pode ser fixada com parafusos na parede em algum local estratégico próximo aos berços...



Seja camarada e curta a Página do Yarru! Silk'n'Roll no Facebook
Receba atualizações de matérias sobre o vasto mundo da serigrafia.

2 comentários:

rickgallagher disse...

Eu tava pensando em algo assim esses dias... Em algo onde pudesse colocar os quadros para descanso... Parabéns pelo Blog, quero dizer que sou fã das matérias apresentadas e principalmente dos vídeos, no qual acho todos eles geniais (principalmente a trilha sonora eheheh). Tenho poucos meses de experiência com Silk Screen e devo parte do meu aprendizado ao seus vídeos e dicas. Grande Abraço!!!

Geovane GigioBahia disse...

Ótima ideia!!! Não tinha pensado nisso... vai ser super útil!!

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me