About

Policromia em substrato colorido!

A policromia é encarada como um desafio para a maioria dos serígrafos principiantes, alguns acreditam que seja algo muito difícil de ser feito, o que na realidade não é... Com conhecimentos técnicos básicos e principalmente com muita atenção nas etapas... Unidos à muito capricho se estampa um bom desenho...

Ao vivo:
-"Fotolito" laser-film, com resolução de saida de 60 lpi.
-Mix amarelo, três repiques com matriz 55 fios.
-Fundo branco super cobertura com poliester 77 fios pra tentar diminuir o Take!
-Dois repiques do amarelo... Dois do cyan... Dois do magenta e idem no black, todos com matriz 90 fios finalizaram esta policromia no método úmido sobre úmido.




Estampo um Opalão 77 ao Som de "Chevrolet 48" dos insanos "Eles Mesmos"!

3 comentários:

mercio disse...

por favor me ajude com tutoriais ensinando como separar as cores para reticula e policromia no corel draw x4 e monocromia.
um abraço

mercio disse...

por favor me ajude com tutoriais ensinando como separar as cores para reticula e policromia no corel draw x4 e monocromia.
um abraço

Me disse...

Só há um segredo que se chama POST SCRIPT...
Você precisa de uma impressora laser que seja post script...
depois da arte final pronta... na hora de imprimir o Corel faz tudo sozinho e de graça... Na aba SEPARAÇÔES selecione Imprimir separações... Na PRÉ-IMPRESSÂO Imprimir marcas de registro e POSTSCRIPT selecione a resolução desejada na frequência de tela, eu uso de 60 lpi, quanto maior o número menor a retícula... Pronto... São as facilidades da vida moderna... Imagine que antigamente a gente se matava um dia inteiro pra fazer uma arte final no nanquin!!!! valeu e boa sorte!

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me