About

Efeito Pontilhado!

Na maioria das vezes os desenhistas criam artes que por sí só possuem o seu belo impacto visual... Porém eventualmente podemos acrescentar um detalhe, um diferencial... Para tentar destacar o trabalho no vasto mercado... e também para agregar valor à peça... Esta é a tese...

Na prática, partindo deste pensamento acrescentei umas simples bolinhas nesta estampa da banda Novayorquina de PunkRock BubbleGum Ramones... fiz apenas 2 peças... Uma pra mim e outra para presentear uma amiga.


O som de fundo é da banda ramoníaca Argentina Quebraditos - Yo solo quiero ser un ramone...

-Camiseta 100% algodão fio 30 penteada preta.
-Puxadores de cantos retos com 70 shores p/ uma boa definição
-Com a matriz do desenho em negativo dei três repiques de branco super ecoline, a tela foi uma de 90 fios que obviamente não é indicada por facilitar entupimentos, usei-a para simular um efeito "toque zero", sem o take áspero que é comum da tinta mix.
-Após estampei as bolinhas que caracterizam pontilhado com tinta plastigel escarlate... Usando matriz 32 fios com emulsão relevo. Foram dados cerca de 5 repiques para atingir uma boa altura...
-A cura intermediária e final foi dada com soprador térmico.
-O resultado é este efeito tridimencional bem diferente e interessante.



3 comentários:

Renata disse...

Olá!
Adorei seu blog, é muito informativo! Gostaria muito de conversar com você a respeito de serigrafia. Você poderia me passar algum email seu?
Obrigada!

Me disse...

Olá Renata... Meu e-mail é
ataksocial@yahoo.com.br valeu pela força!

vanessinha disse...

Cara meu nome é wagner.
So tenho uma coisa pra te dizer:
Tu é FOOOOOOOOOOOOOOODA!
wagner.bestprint@hotmail.com

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me