About

Do You Believe in Miracles?


Ao som "Ramoníaco" dos Zumbis do Espaço.

Esta serigrafia foi feita à partir de uma amostra impressa totalmente tosca, desbotada e pasmem... até fedida!
Vasculhei
inutilmente a net atrás da imagem deste cão... Achei o cão chupando manga... O cão que butô pá nóis bebê! Mas nada do PitBull de "touca"...
Pela árdua insistência do cliente, escaneei a velha camiseta, equalizei a foto, troquei a cor da boina azul por preto... E fiz a policromia...
O resultado com notória melhoria me deixou realmente surpreso.

5 comentários:

Anônimo disse...

por favor nós ajude faça um tutorial ensinando policromia ( imprimirr os fotolitos) desde ja agradeço

Me disse...

Neste link tem um vídeo onde mostro todo o processo de uma policromia
http://yarrru.blogspot.com/2009/06/blog-post.html
Espero que auxilie-o nas suas dúvidas.
boa sorte!

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

poderia disponibilizar esta estampa para download?

Me disse...

Putz guri! pior que não a tenho mais... Desculpe...

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me