About

Policromia em papel!

Policromia feita em substratos de tonalidades suaves sem a utilização de fundo branco. Apesar de perder um pouco a fidelidade cromática original da composição, a subtração da base proporciona uma redução significativa do toque na estampa (principalmente em casos de estampas em camisetas)... No caso no papel, o excesso de tinta proporcionaria também uma deformação um pouco indesejada na peça, já que utilizei tintas base água.

Na prática:
-Telas com poliester 77 fios...
-Arte final com 45 lpi...
-Tintas aquapaper...
-Molhado sobre molhado...

Para fixação do papel no improvisado berço que utilizo normalmente para estampar peças têxteis, dispensei o uso de cola permanente... Em vez disso colei um pedaço pequeno de fita adesiva nas bordas...


E no áudio "Borrachin de la ciudad" de "NIHILISMO"

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cara muito bom esse blog!
Procure respostas p minha dúvidas a meses na net, e agora encontrei aqui tudo que eu precisava p fazer arte final em policromia
Valeu mesmo!

Anônimo disse...

uito Bom o site, para quem esta comecando no negocio de serigrafia é uma maravilha.
Não abandone o site...mais posts para tirar mais duvidas.....
Obrigado

And disse...

pelo amor de Deus me ajude, preciso falar com vc sobre todas as dúvidas que tenho pra tirar arte pra cromia em tecidos.

meu msn: trsalfha@hotmail.com

desde já agradeço.

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me