About

DIY/silk-artless&design com bom humor... Neste espaço exponho alguns Jobs & Hobbies que desenvolvo...
Não sou dono da verdade, não sou instrutor e também não estou certo de que tudo que faço esta sendo feito da maneira certa... Sim, tenho convicta opinião própria e sim, creio que com ela e criatividade se fazem bons blogs... Sou também uma pessoa disposta à pesquisar e aprender novos aperfeiçoamentos técnicos e artísticos... Compartilhando meus singelos conhecimentos com pessoas que assim como eu, vem até a WEB garimpar em busca de algo interessante. ! Copyleft ! O conteúdo deste E-zine (textos,fotos,vídeos,desenhos...) é inteiramente de minha autoria (exceto indicados).. Porém, permite-se a reprodução desde que citada seja a fonte... Forte abraço! Cwb-Pr-Br-World

Como não fazer uma policromia!

Existe muita ciência na arte de se fazer uma policromia na serigrafia e pra ela sempre dar certo devemos seguir a sequência correta das várias etapas da nada simples técnica. Se estas etapas forem concientemente controladas podemos trabalhar com a certeza de que o resultado final será satisfatório... E receberá elogios gratificantes...
Na policromia (improvisada) abaixo não segui estas regras, e apesar de ter como consequencia um desenho até que bonito de uma Kombi Power Flower totalmente podrona, destino o bem sucedido resultado apenas à simplicidade da estampa, pois ela não dispunha de muitos detalhes.


Onde nóis erremos:
-Em uma policromia não se usam telas com dimensões diferentes como no vídeo.
-Nem com tensões diferentes.
-Nem com tecidos diferentes (77 fios nas cores primárias e 62 no preto)
-Nem se puxa o rodo displicentemente de lado.
-Nem se usa amarelo ouro no lugar do devido amarelo.

Onde nóis acertemos:
 -Uma pré-estampada do preto chapado que sai pra fora do fundo.
-Pré-cura na base branca que recebe a sequencia de úmido sobre úmido.
-Sem repique na cromia.
-Fora de contato.



Um Natal totalmente Punk - Jingle bells à bordo de uma Kombinationfahrzeug (veículo de uso combinado) da Volkswagen (carro do povo)...

0 comentários:

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me