About

Silk'n'roll!

Serigrafando da maneira mais improvisada e simples possível.
Um tampo de mesa virou berço, sem cola permanente, sem registro, sem nada...
Um quadro de maior proporção virou tela pra gravar o desenho com cerca de 70 x 35 cm, de uma tattoo estilo oriental...
Um celular filmou... Mais um video Yarrru!


The 5, 6, 7, 8's Woo Hoo

Na Prática foi utilizada matriz com poliéster 77 fios, arte impressa em laser filme com 45 lpi, montada com ajuda de estilete e durex....
Normalmente não se faz colagens em artes reticuladas, pois a montagem nunca fica perfeita na emenda. Se tiver mais de uma cor então... Além de aparecer a falha, comprometido fica o registro/encaixe.

8 comentários:

Anônimo disse...

amigo, acompanho seu blog a um bom tempo , queria tirar uma duvida que num tem nada haver com o link .desde ja me desculpo por isso . minha duvida é em relação a secagem da tinta , aqui em PE o tem uns que usa a resistência mesmo , tem quem troque por um kit gaz para ficar mais barato e quem usa secador termico . vc indica ou reprova algum desses ? desde ja agradeço . rafael

Yarru! disse...

Bem guri! aí o clima é bastante diferente daqui da minha região... Aqui é mais frio e úmido, a melhor maneira de cura é então com berço térmico...
Secador é lento demais, acabamos perdendo tempo demais na cura, mas é ideal pra pequenas tiragens ou serigrafia artesanal...

Vick Toxic disse...

Olá, amigo gostaria de tirar uma duvida, aquela Emulsão Diazóica de alta definição é mesmo de facil remoção ? estou tendo alguns problemas na demora e força do jato de agura para remover a emulsão, mesmo com pouco tempo de exposição a luz... a diazóica é verde tbm ? eu vi uma que era azul, da Agabe, isso muda alguma coisa ? obrigado

Jhonny disse...

Olá Yarru, já trabalho com serigrafia ha algum tempo, e desde do inicio eu acompanho seu blog, que sempre tira algumas duvidas, bom, eu estou começando a fazer cartazes e gostaria de saber qual tinta é melhor para se estampar papel plastisol, hidro.... , ( estou usando um papel 200g), a tela é fechada d+ ou 55, 77 tá bom ?

Guilherme Ferreira disse...

Opa Armando blz? acompanho sempre seu blog e ja me ajudou bastante e to com uma duvida e quem sabe vc pode me ajudar , estou tendo dificuldades para para formular um Vermelho "fogo" para artes em simulado e tambem um amarelo mais envelhecido , tem alguma dica de combinação de cores que possa me ajudar?
desde ja agradeço
abraço

Guilherme

Yarru! disse...

Vick: tem de várias cores... Pra não ter problema na recuperação use WAP e Removedor apropriado... Tem uma postagem no blog sobre isso, Recuperando a matriz...

Jhonny: cartazes de papel podem ser impressos cam tinta própria para papel, base água... ou com tinta vinílica, esta ultima pode ter acabamento brilhante que fica mais bonito...

Guilherme: Vermelho fogo sugiro comprar pronto da genesis é ótimo, amarelo envelghecido acrescente preto ou marrom para escurecer, bem pouco e faça teste antes de misturar em todo opote...

Valeu pessoal, Boas estampadas!

Rafael disse...

Boa tarde!

Brother trabalho tb com serigrafia e gostei mto do video, mas gostaria de pedir um favor, tem como me mandar um jpeg do arquivo dessa imagem que usou na estampa ?
Vou fazer uma tatoo e gostei de uns desenhos da arte.
obrigado
se puder mandar no meu email eu agradeço
rafael_avanzi@hotmail.com

Fabio Carlos disse...

ola boa tarde é a primeira vez que eu vejo o seu blog, no entanto já se nota que você é fera no que faz, estou começando agora e gostaria de saber qual tipo tecido é o melhor que tipo de emulsão você recomenda, manda a resposta para o meu e-mail fabbiocarlos@gmail.com obrigado , tenho certeza que a gente vai falar bastante ainda.

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me