About

Silk'n'LongPlays!

 A idéia foi criar peças decorativas reutilizando os nostalgicos LPs, como meu negócio é serigrafar só pude pensar em ornamentar os bolachões com artes de capas históricas e/ou logos de grupos... Algo relacionado à música!
Apesar do buraco central ser convidativo pra pendurar o disco na parede com um preguinho, achamos melhor usarmos uma fixação com dois pontos de fita dupla face + eva, deixando um "fora de contato" entre o disco e a parede, com efeito 3D.

1- Fundo preto aplicado pra anular o rótulo.
2- Esta capa do Sex Pistols, originalmente foi impressa usando os primários magenta/amarelo/black, e imitava uma carta terrorista escrita com recortes de jornal...
3- Terceiro disco dos Ramones, foto clássica em frente ao finado CBGB.
4- VU... Album da banana do Andy Warhol. To peel slowly and see...
5- Gradiente/degradê no logo dos Strokes!
6- Não podia faltar uma edição pirata...
7- London Calling by Clash.
8- The Libertines, seu logo hidrometalizado...

Na prática:
Impressões diversas sobre discos de vinil.
Apesar de serem fabricados com vinil não usei tinta "vinílica".
O fundo preto sobre o rótulo central foi feito com tinta própria para papel "aquapaper"...
Os desenhos foram estampados com tinta acrílica mix têxtil comum.
Garanto que não desprende, pois não haverá necessidade de lavar as peças né?

Um comentário:

marcus disse...

Eu fiz um relógio com um que eu tenho lá em casa, mas ainda não decidi uma arte irada p/ colocar...A galera faz esse trampo com adesivo alto colante também, mas o silk fica bem melhor, ainda não tinha visto.

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me