About

Las peliculas y sus derivados

 
A sétima arte é algo que verdadeiramente completa momentos de nossa vida, do "pastelão" italiano ao "enlatado" americano o cinema vem a já mais de um século contribuindo para a máxima expressão da realidade (ou não) humana...

Neste pacote de fontes, selecionei uma coletânea formada só por caracteres com referências à famosos filmes... Desde Cults como ClockWork OrangeFight Club e The Godfather... Até Simpsons, Turtles e Mars Attack!!! São no total 82 fontes.
Uma dica... Não instale muitas, não sobrecarregue seu PC com fontes em excesso, que o deixarão lerdo como uma tartaruga ninja... Eu pessoalmente limito-me em umas 200 fontes bem selecionadas no meu gosto pessoal, e "backupeadas" pra prevenir-me contra uma ocasional formatação da "ordenadora" (PC).
Segunda dica, meu Drugue!!! Esqueça o instalador de fontes do Windows... A melhor maneira de se instalar fontes é com o Font Navigator, programinha que vem juntamente com o suite CorelDraw. Nele você abre a pasta onde estão as "letrinhas", visualiza a danada e numa arrastada "simpres" a joga pro meio de suas fontes...

Fontes para cinéfilos

Tamanho: 1,7 mb

Nenhum comentário:

 

Home | About Me | YouTubeChannel-1| YouTubeChannel-2 | EZine-Impregnantes | MySpaceTheCO2 | Twitter | Orkut | Facebook

Yarrru! Silk'n'roll © Design by Yarru | Publisher : Me